Política de Trocas da Loja

Política de Trocas da Loja

Política de Troca de Produtos: Nossa A política de trocas dos produtos visa proporcionar ao cliente total segurança em relação aos produtos adquiridos em nossa loja. Os produtos gratuitos não são passíveis de trocas em nenhuma circunstância. Todos os nossos produtos possuem garantia contra defeitos de fabricação. Realizamos também trocas de produtos que vieram diferentes daquele encomendado pelo cliente.

Se você receber um produto nosso com defeito de fabricação ou diferente do encomendado, siga os passos a seguir para realizar uma troca:

Como realizar uma troca

  1. Informe nossa equipe sobre o problema através de nosso e-mail contato@izerdigital.com.br, enviando fotos ou vídeos claros do produto com defeito, ou recebimento errado, no prazo de 30 dias após a coleta.
  2. Sua consulta será avaliada em no máximo 2 dias úteis e, constatado o problema, entraremos em contato via e-mail com as seguintes alternativas:
  • Reembolso do valor pago.
  • Envio de um novo produto igual ao encomendado.
  • Envio de um produto de valor semelhante.
  • Um cupom com o valor do produto para utilizar em compras futuras.

Restrições de Troca

Não realizamos trocas de produtos de tamanho inadequado para o cliente. Disponibilizamos as medidas em centímetros de nossos produtos para evitar erros na escolha do tamanho. Conforme o Código de Defesa do Consumidor - Artigo 18, não há obrigação legal do lojista de realizar trocas por reclamação do consumidor quanto à cor, tamanho, modelo ou outras características. O direito garantido ao cliente pelo código é de trocas apenas em caso de entrega de produtos com defeito.